Topo

Maitê Proença faz participação em vídeo do Porta dos Fundos

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

28/02/2013 11h40

A atriz Maitê Proença realizou uma participação especial com a trupe do Porta dos Fundos, sucesso na internet com diversos vídeos de humor.

No vídeo, intitulado "Maitêndo Fundo", ela aparece rodeada de homens musculosos vestindo apenas uma sunga na gravação de uma cena pornô.

"Acho que não li o roteiro com muita atenção na minha casa. Qual o episódio de 'As Brasileiras' que estamos gravando aqui hoje?", pergunta Maitê, fazendo alusão ao seriado homônimo exibido na Globo em 2012.

"Não é 'As Brasileiras', Maitê. Mas 'As Brasileirinhas'. E o episódio é o 'Medica minha pica maitêndo fundo", responde um falso diretor, referindo-se à famosa produtora de filmes pornô.

O Porta dos Fundos

O quinteto formado por Antônio Tabet (do site Kibe Loco), Ian SBF, Gregório Duvivier, Fábio Porchat e João Vicente de Castro está sendo disputado por emissoras como Globo, Multishow e TBS para levar o humor da web para a TV, segundo informações da colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de S.Paulo.

"A gente é a Globo do YouTube, nós somos os Robertos Marinhos, então a gente pode fazer o que quiser no Porta dos Fundos", disse o humorista Fábio Porchat para o mesmo veículo.

Confira a participação da atriz: