Topo

Autor do best-seller "O Colecionador de Ossos" vem ao Brasil lançar seu novo romance

Capa de novo livro sobre James Bond escrito pelo autor americano Jeffery Deaver (17/01/2011) - Reprodução
Capa de novo livro sobre James Bond escrito pelo autor americano Jeffery Deaver (17/01/2011) Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio

30/10/2012 19h35

O escritor de suspense americano Jeffery Deaver virá ao Brasil em novembro para autografar o novo romance de 007, "Carte Blanche", e lançar seu mais recente livro, o thriller "A Janela Quebrada" no qual traz de volta o criminologista Lincoln Rhyme, protagonista de "O Colecionador de Ossos".

Deaver participará da Feira do Livro de Porto Alegre, no dia 3 de novembro, com bate-papo e sessão de autógrafos. No dia 6 de novembro, ele lançará seu novo romance em São Paulo onde participará de bate-papo com a Comunidade 007 sobre "Carte Blanche" na FNAC Paulista.

Deaver é autor de 29 livros, lançados em 150 países e traduzidos para 35 idiomas. Suas obras já venderam mais de 20 milhões de exemplares e entre elas está o best-seller "O Colecionador de Ossos" que virou filme estrelado pelos atores Denzel Washington e Angelina Jolie.

Escolhido pelos herdeiros de Ian Fleming para dar continuidade à saga do agente secreto James Bond, Deaver reconstruiu a saga do espião inglês em "Carte Blanche", tendo como cenário o globalizado e tecnológico século XXI.

Jeffery Deaver no Brasil

Feira do Livro de Porto Alegre
Quando: 3/11 às 18h30
Onde: Santander Cultural - Sala Leste / Sessão de autógrafos na Praça da Alfândega
Quanto: Gratuito

FNAC Paulista
Quando: 6/11 às 19h
Onde: Avenida Paulista 901, São Paulo
Quanto: Gratuito