Criadora de "Girls" fecha contrato de US$ 3,5 milhões para publicar livro de conselhos
A criadora e atriz da série "Girls" Lena Dunham irá ganhar mais de US$ 3,5 milhões pelo livro "Not That Kind of Girl" em que dará dicas de sexo, trabalho e viagens. As informações são do site do jornal "The New York Times".
Dunham, que alcançou grande sucesso com a série que retrata os problemas de mulheres com 20 e poucos anos, estava há algumas semanas negociando com editoras e acabou fechando negócio com a Random House.
As negociações começaram depois que Dunham soltou uma prévia de 66 páginas, o que fez com que as editoras acreditassem que a nova publicação pudesse fazer tanto sucesso quanto o livro de memórias de Tina Fey, "Bossypants".
Em comunicado, o editor-chefe da editora confirmou a parceria dizendo que a empresa está entusiasmada para receber Lena. "Suas habilidades como escritora são notáveis, sábias e seguras. Ele é um raro talento literário e estamos ansiosos para ajudá-la a construir uma longa carreira como autor". A porta-voz da editora disse que ainda não há data definida para o lançamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.