Direitos cinematográficos do "Demolidor" voltam para a Marvel
A companhia cinematográfica 20th Century Fox terá que vender os direitos do Demolidor de volta para a Marvel. É a segunda vez que um personagem volta para a companhia desde que a Disney comprou a Marvel em 2009.
O novo filme do personagem, cuja produção iria se iniciar em 10 de outubro e seria dirigido por Joe Carnahan, acabou sendo adiado indefinidamente, segundo informou nesta terça-feira a Variety.
A Marvel irá recuperar os direitos em algum momento após o deadline de outubro, de acordo com fontes internas. Carnahan postou o seguinte no Twitter: “Acho que a minha ideia para um certo super-herói retrô, de roupas vermelhas e no estilo Serpico virou fumaça hoje, crianças”, completando em seguida: “Veremos. O tempo não está do lado de ninguém”.
O Justiceiro foi o primeiro personagem cujos direitos foram revertidos para a Marvel após a Disney ter comprado a companhia. Alguns personagens, como o Homem-Aranha, Venom, X-Men, Wolverine e o Quarteto Fantástico continuam com seus direitos cinematográficos em posse de outras companhias.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.