Fenômeno na web, fantoche Marcelinho lê trecho do best-seller erótico "Cinquenta Tons de Cinza"; veja
Sucesso absoluto nas prateleiras da "literatura adulta", "Cinquenta Tons de Cinza" tem colecionado amores e ódios, tanto pelos detalhados relatos de sexo quanto por seus clichês. O primeiro volume da apimentada trilogia sobre a relação entre a recatada estudante Anastasia Steele e o jovem bilionário Christian Grey é um fenômeno de vendas: foram mais de 100 mil unidades em apenas uma semana.
Para entender o sucesso dos livros, o primeiro deles lançado neste mês no Brasil com tiragem de 200 mil exemplares, o UOL convidou outro atual fenômeno do "universo sensual" para ler --e interpretar-- um trecho da obra: Marcelinho, o fantoche que lê contos eróticos na internet. Sucesso na web desde o final de fevereiro, quando veio ao mundo, os vídeos de Marcelinho já registram mais de 15 milhões de visualizações.
Dublado por Erik Gustavo, criador do fantoche e integrante da produtora Alta Cúpula, Marcelinho e sua voz infantil --afinal, ele tem só 12 anos no mundo dos bonecos--, debocham dos contos, desde os enredos até os erros de português ao longo dos textos. E toda narrativa vem direto da internet, nada é escrito por Erik. Nem por Marcelinho. Assim, nada mais justo do que deixar o fantoche penetrar no mundo de fantasias de "Cinquenta Tons de Cinza".
44 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Leiam "Trópico de Câncer", Henry Miller! O resto é marketing!
Na minha humilde opinião, quem deu um show foi o Marcelinho! Sei que muitos gostaram do livro e tal, mas chamá-lo de fenômeno mundial? Pera aí né? E. L James escreve mau (como eu disse, na minha opinião). Quando eu lia as críticas negativas sobre esse livro, eu não entendia nada. Depois de ler, é que constatei toda a verdade que os críticos estavam afirmando Acho que foi feita muita propaganda, isso sim! Muito barulho por nada! E outra, não existe protagonista mais tapada que essa Ana Steel, vou te contar! Conto erótico galático é da J.R Ward, a autora da IAN (Irmandade da Adaga Negra).Quem nunca leu, vale a pena conferir! Ela tira onda ao escrever sobre os seus personagens, não sei o porquê de não ter ganhado tanto destaque quanto a James. A IAN te prende do início ao fim! Não tem como não amar os protagonistas. Fora que as cenas HOT são de tirar o fôlego (quem tem pressão alta, tomem cuidado...rs)! Bom, é isso! Espero que não fiquem chateados.