Topo

Fenômeno na web, fantoche Marcelinho lê trecho do best-seller erótico "Cinquenta Tons de Cinza"; veja

Capa de "50 Tons de Cinza", de E. L. James - Divulgação
Capa de "50 Tons de Cinza", de E. L. James Imagem: Divulgação

Mariana Tramontina

Do UOL, em São Paulo

31/07/2012 19h43

Sucesso absoluto nas prateleiras da "literatura adulta", "Cinquenta Tons de Cinza" tem colecionado amores e ódios, tanto pelos detalhados relatos de sexo quanto por seus clichês. O primeiro volume da apimentada trilogia sobre a relação entre a recatada estudante Anastasia Steele e o jovem bilionário Christian Grey é um fenômeno de vendas: foram mais de 100 mil unidades em apenas uma semana.

Para entender o sucesso dos livros, o primeiro deles lançado neste mês no Brasil com tiragem de 200 mil exemplares, o UOL convidou outro atual fenômeno do "universo sensual" para ler --e interpretar-- um trecho da obra: Marcelinho, o fantoche que lê contos eróticos na internet. Sucesso na web desde o final de fevereiro, quando veio ao mundo, os vídeos de Marcelinho já registram mais de 15 milhões de visualizações.

Dublado por Erik Gustavo, criador do fantoche e integrante da produtora Alta Cúpula, Marcelinho e sua voz infantil --afinal, ele tem só 12 anos no mundo dos bonecos--, debocham dos contos, desde os enredos até os erros de português ao longo dos textos. E toda narrativa vem direto da internet, nada é escrito por Erik. Nem por Marcelinho. Assim, nada mais justo do que deixar o fantoche penetrar no mundo de fantasias de "Cinquenta Tons de Cinza".

Marcelinho lendo contos eróticos em: "Cinquenta Tons de Cinza"

UOL Entretenimento