Topo

Divulgada última capa da centésima edição da HQ "The Walking Dead"

Décima capa da centésima HQ de "The Walking Dead" - Entertainment Weekly
Décima capa da centésima HQ de "The Walking Dead" Imagem: Entertainment Weekly

20/06/2012 14h36

Foi divulgada nesta quarta-feira (20), a última capa da centésima edição da HQ "The Walking Dead", de Robert Kirkman. A imagem foi publicada pelo site da revista "Entertainment Weekly". A HQ pode ser uma das mais bem vendidas do ano nos Estados Unidos e já tem 330 mil exemplares encomendados. 

As revistas terão mais nove capas diferentes, que serão distribuídas aos fãs que participarem do 'apocalipse zumbi' que Kirkman vai promover durante a conferência Comic-Con, que acontece entre os dias 12 e 15 de julho, em San Diego. Os quadrinhos serão distribuídos aos 'sobreviventes' do evento. Os ingressos custam entre 70 e 90 dólares. 

A proposta de "Walking Dead Escape - Live The Apocalipse" é transformar os fãs em mortos-vivos e sobreviventes e promover um evento de obstáculos. "Os sobreviventes terão que subir, rastejar e deslizar em um esforço para evitar o confronto com um  exército de mortos-vivos. O evento não é uma corrida e os sobreviventes serão cronometrados. O fim está próximo e eles deverão se mover rapidamente", diz a equipe de divulgação.

O artista responsável pela ilustração da capa (que você vê acima), Matthew Roberts, já colaborou com Kirkman na HQ "Battle Pope". "Eu tive o prazer de trabalhar com Matt Roberts desde os primeiros dias da minha carreira", disse Kirkman em um comunicado. "Não poderia estar mais feliz com ele voltando a trabalhar com a Skybound e não poderia pensar em uma maneira melhor de reintroduzi-lo ao mundo dos quadrinhos do que com esta capa, nossa 100ª edição."