Virada Cultural tem peças de Reynaldo Gianechinni e Fábio Assunção como atrações
A programação de teatro da oitava Virada Cultural, que acontece nos próximos sábado (5) e domingo (6), conta com espetáculos fora do centro da cidade. Entre os destaques estão as peça "Cruel" e "Adultérios", protagonizadas por Reynaldo Gianecchini e Fábio Assunção, respectivamente.
Gianecchini, que voltou aos palcos em abril após passar por um tratamento contra um câncer, inaugurou no último dia 13, uma temporada de apresentações nos Ceus (Centros Educacionais Unificados) de São Paulo.
Durante a Virada Cultural, ele sobe ao palco no Ceu - Cantos do Amanhecer, no bairro do Campo Limpo, em duas sessões (às 17h00 e às 19h30), no sábado (5). Na trama de "Cruel", Tekla (Maria Manoella) trai o marido Gustavo (Reynaldo Gianecchini) e se apaixona por Adolfo (Erik Marmo), com quem se casa. As dores, frustrações, inseguranças e falhas deste relacionamento são o tema da peça, adaptação da obra do sueco August Strindberg.
O ator Fábio Assunção também se apresenta na Virada Cultural, com a peça "Adultérios". Serão duas sessões no Ceu - Aricanduva: sábado (5), às 19h30, e domingo (6), às 18h00. O espetáculo, que marcou o retorno do ator aos palcos após 11 anos, tem texto de Woody Allen e mostra o encontro do roteirista Jim e o do mendigo Fred (ambos vividos por Assunção).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.