Topo

Você é fã de "Harry Potter"? Mande sua foto para UOL Entretenimento

Do UOL Interação

12/07/2011 18h35

Leu os livros, viu os filmes, é fã da saga dos jovens bruxos de Hogwarts? Então aproveite a estreia do último filme da saga nos cinemas, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", e envie sua foto ao UOL Entretenimento.

Vale fã vestido como personagem da saga, posando com os livros, junto aos amigos na estreia do filme e, principalmente, fã que se parece fisicamente com algum personagem. Você lembra a Hermione? Tem o mesmo estilo de Harry? É ruivo e desajeitado como o Ron?

Para participar é bem fácil, basta enviar as fotos para o e-mail vocemanda@uol.com.br, colocando como assunto a frase "UOL Entretenimento – Harry Potter". Ou envie o seu conteúdo pelo Twitter, para o perfil do UOL Entrete, incluindo a hashtag #vcmandaharrypotter.

Se enviar a foto por email, é necessário incluir no corpo as seguintes informações:

- Nome completo do responsável e RG
- Breve texto de autorização para publicação da foto (no caso de menores de idades, os responsáveis é quem devem enviar a autorização)
- Nome completo e idade da (s) pessoa (s) que está na foto
- Cidade e estado onde reside
- Telefone para contato (incluindo DDD)
- Legenda: Por que você é fã do Harry Potter? Conte em um texto breve

:: ASSISTA AO TRAILER DE "HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2"::

As fotos serão recebidas até o dia 18 de julho e o UOL Entretenimento publicará um álbum com as melhores imagens no dia 19. Só serão aceitas fotos de fãs do Harry Potter com as informações completas.

* Atenção: o envio da foto não garante que a imagem estará entre as publicadas no álbum temático.