Topo

Guitarrista do Cannibal Corpse é preso por invasão de casa na Flórida

Pat O"Brien, líder do Cannibal Corpse - Reprodução
Pat O'Brien, líder do Cannibal Corpse Imagem: Reprodução

De Miami (EUA)

12/12/2018 12h08

O guitarrista Pat O'Brien, líder da banda de death metal Cannibal Corpse, foi preso em Tampa, no oeste da Flórida, acusado de invadir uma casa e de ameaçar um policial.

A polícia do condado de Hillsborough informou que O'Brien, de 53 anos, foi preso na noite de ontem após um incêndio em sua própria casa, um incidente que não tem relação com os outros crimes.

O músico é acusado de invadir a casa de uma vizinha, empurrá-la e, após a chegada dos policiais, ameaçar um agente com uma faca.

O'Brien também reagiu à ação dos policiais ontem, que precisaram utilizar um "taser" para controlá-lo e prendê-lo.

Um juiz de Hillsborough estabeleceu uma fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 192,5 mil) para que O'Brien saia da prisão e também determinou que o músico passe por um exame toxicológico para detecção de uso de drogas.

Os bombeiros explicaram que o incêndio foi grande porque o fogo provocou a explosão de munições que estavam no interior do imóvel. Agora, o órgão tentam estabelecer os motivos.

As autoridades não detalhes sobre as acusações de invasão contra O'Brien, cuja banda anunciou ontem que integraria a próxima etapa da turnê de despedida do Slayer.