Topo

Roy Orbison fará turnê pelos EUA em forma de holograma 30 após sua morte

O cantor Roy Orbison - Reprodução
O cantor Roy Orbison Imagem: Reprodução

Miami (EUA)

11/07/2018 15h44

Passados 30 anos desde sua morte, os amantes do rock e do country poderão voltar a se emocionar com a voz de uns dos maiores artistas americanos, Roy Orbison, que, transformado em holograma, percorrerá os Estados Unidos e o Canadá a partir de outubro.

Intitulado "In Dreams: Roy Orbison In Concert", o "Hologram Tour" começará no próximo dia 1º de outubro no California's Fox Theatre, em Oakland (Califórnia) e terá um total de 28 apresentações.

O espetáculo contará com uma orquestra ao vivo e "arranjos digitalmente remasterizados dos seus clássicos nunca antes escutados", anunciou nesta quarta-feira (11) a empresa organizadora em seu site.

Os espectadores poderão reencontrar-se com este astro da música nascido em Vernon (Texas, nos EUA) por meio de 16 sucessos, como "You Got It", "Oh, Pretty Woman" e "Only The Lonely".

A turnê terminará no dia 19 de novembro em Clearwater, no litoral oeste da Flórida. Antes, passará por Los Angeles, Denver, Dallas, Houston, Atlanta e Detroit, entre outras cidades.

"Nosso objetivo com este tipo de espetáculo não é só apresentá-lo nas principais metrópoles, mas levar esta experiência a palcos de menor tamanho", afirmou Brian Becker, gerente geral da BASE Entertainment e BASE Hologram, a organizadora da turnê.

"Orbison adora tocar em lugares pequenos e íntimos, porque gostava da conexão com os seus fãs, para os quais queremos oferecer agora a oportunidade única de vivenciar mais uma vez esta lenda", ressaltou Becker.