Topo

Justin Bieber participa de treino de equipe de hóquei sobre gelo do R.Unido

27/10/2016 15h58

Londres, 27 out (EFE).- O cantor Justin Bieber treinou com o time de hóquei sobre gelo Manchester Storm, após dois dias de shows na cidade, informou nesta quinta-feira a imprensa local.

Bieber, de 22 anos, torcedor incondicional do Toronto Maple Leafs, da NHL (liga americana da modalidade), recebeu uma camisa do Storm antes do treinamento para participar da atividade.

Após o treino, que ocorreu na última terça-feira no ginásio de Altrincham, o cantor foi beber cerveja com os jogadores em um bar antes de passar a noite em uma boate no centro de Manchester.

"Enviamos um e-mail pra ele há algumas semanas, mas não foi respondido. Então, na segunda-feira, alguém me ligou e disse que ele estava interessado em conhecer a equipe e participar de um treino", disse Neil Russel, diretor do Storm, ao "Manchester Evening News".

"Foi uma noite pouco surreal. Na verdade, ele é um grande jogador, sabe patinar. Imagino que isso o ajudará a diminuir parte da pressão das turnês. Os jogadores ficaram muito bem com ele. Justin esteve no vestiário, inclusive deixou uma camisa assinada", completou o dirigente do clube inglês.

Bieber está no Reino Unido como parte da turnê mundial "Purpose". Após dois shows na O2 Arena de Londres e outros dois na Barclaycard Arena de Birmingham, Bieber fez três apresentações em Manchester.

Nesta quinta-feira, a estrela internacional começa uma série de três shows em Glasgow, na Escócia, antes de passar duas noites em Dublin para concluir a turnê por Reino Unido e Irlanda.