Angelina Jolie será comandante da Força Aérea dos EUA em seu próximo filme

Los Angeles (EUA), 30 set (EFE).- Angelina Jolie vai seu uma comandante da Força Aérea dos Estados Unidos em seu próximo filme, notícia divulgada no dia em que vazou o acordo temporário ao qual chegou com seu marido, Brad Pitt, sobre a custódia de seus seis filhos.

Segundo publica a edição digital de "The Hollywood Reporter", Jolie interpretará a comandante Mary Jennings Hegar em uma história baseada no livro "Shoot Like a Girl: How One Woman's War Against the Taliban Led to Her Victory Over the Department of Defense", as memórias da própria Hegar, que serão publicadas em março de 2017.

Hegar serviu no Afeganistão como piloto de elite em missões de resgate e ganhou a medalha do Coração Púrpura, reconhecimento entregue aos feridos e mortos em combate, tudo isso após ser pioneira em seu campo, ao conseguir derrubar as barreiras que impediam as mulheres de servir nas Forças Armadas.

O projeto, que conta com roteiro de Frank Baldwin e ligado ao estúdio Tristar, será produzido pela entidade The Gotham Group e atualmente está na busca de um diretor.

Jolie e Pitt fecharam nesta sexta-feira um acordo temporário sobre a custódia de seus seis filhos, à espera da resolução definitiva de seu divórcio, segundo o meio especializado em notícias sobre famosos "TMZ".

De acordo com esta informação, Jolie e Pitt aceitaram as condições propostas pelo Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles, pelas quais a atriz obteve a custódia física das seis crianças e o ator terá direito a visitar seus filhos.

Depois de mais de uma década juntos e quase dois anos após casar-se, Jolie pediu em 19 de setembro o divórcio a Pitt e solicitou a custódia legal dos seis filhos do casal: três adotados - Maddox (Camboja), Pax (Vietnã) e Zahar (Etiópia)- e três biológicos - Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos