Novo "Missão: Impossível" e "Férias Frustradas" entram em cartaz nos EUA

Los Angeles (EUA.), 30 jul (EFE).- As aventuras de Tom Cruise em em "Missão: Impossível - Nação Secreta e os risos de "Férias Frustradas" são os novos destaques deste fim de semana nos cinemas dos Estados Unidos, onde "Homem-Formiga" é a maior atração há duas semanas.

No quinto filme de "Missão: Impossível", dirigido por Christopher McQuarrie, o agente Ethan Hunt (Cruise) e seus companheiros da agência ultrasecreta IMF enfrentam o Sindicato, uma organização que pretende mudar a ordem mundial com o terrorismo.

Rebecca Ferguson, Jeremy Renner, Simon Pegg e Alec Baldwin completam o elenco do novo longa-metragem da franquia, considerada por vários críticos como a melhor até agora.

Satisfeito com a recepção, faltando apenas saber o resultado nas bilheterias, Cruise anunciou na quarta-feira que o sexta filme já está em andamento.

A comédia "Férias Frustradas", que entrou em cartaz mais cedo, na quarta-feira, é dirigida pela dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (próximos roteiristas do novo filme de "Homem-Aranha") e protagonizada por Ed Helms, Christina Applegate, Chris Hemsworth e Leslie Mann.

O filme conta como um pai leva a família em viagem pela estrada para viver novas aventuras junto à esposa e recuperar o carinho dos filhos, com os quais perdeu a sintonia.

Outra estreia deste fim de semana é "The End of the Tour", de James Ponsoldt, que conta como se passaram os cinco dias de entrevistas entre o jornalista da revista "Rolling Stone" David Lipsky e o aclamado romancista David Foster Wallace, que ocorreu logo após a publicação da obra "Infinite Jest".

O elenco conta com Jason Segel, Jesse Eisenberg, Anna Chlumsky e Mamie Gummer.

Para completar, entra em cartaz nos EUA "Listen to Me Marlon", de Stevan Riley, um filme que utiliza centenas de horas de gravações feitas pelo próprio Marlon Brando ao longo da vida para narrar a história da grande lenda do cinema.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos