Topo

Em forma de diário, Jennifer López publicará primeiro livro em outubro

18.mai.2014 - Cantora Jennifer Lopez no tapete vermelho do Billboard Music Awards, em Las Vegas - Getty Images
18.mai.2014 - Cantora Jennifer Lopez no tapete vermelho do Billboard Music Awards, em Las Vegas Imagem: Getty Images

19/05/2014 19h27

A cantora Jennifer López lançará no dia 28 de outubro nos Estados Unidos seu primeiro livro, "True Love", em que contará um dos "períodos mais definitivos de sua vida", publicou nesta segunda-feira (19) o site "Hollywood Reporter".

A obra será lançada simultaneamente em espanhol e inglês, terá a forma de diário e incluirá fotografias inéditas.

"Escrever 'True Love' foi uma experiência profundamente catártica, pessoal e vulnerável. Se não fosse pelo amor e pela coragem que meus filhos me dão, esta história não teria sido possível", disse Jennifer.

A cantora contou ter tido muitas dúvidas sobre publicar ou não o livro, embora tenha decidido fazê-lo pela possibilidade de se conectar emocionalmente com os leitores.

"Se puder chegar a uma só pessoa então se transformaria honestamente em um dos esforços mais satisfatórios da minha vida", afirmou.

"True Love" se centra em uma etapa de dois anos nos quais Jennifer López enfrentou, como artista e como mãe, seus "maiores desafios, identificou seus maiores medos e saiu disso como uma pessoa mais forte do que nunca tinha sido", diz o editorial do livro.

Um percentual das vendas irá a parar a The López Family Foundation, que se dedica à saúde e ao bem-estar de mulheres e crianças.