Topo

Editora lança 12 livros de Isabel Allende em formato digital

A escritora Isabel Allende autografa livros na Feira do Livro em madri (8/6/2011) - EFE/Juanjo MartÌn
A escritora Isabel Allende autografa livros na Feira do Livro em madri (8/6/2011) Imagem: EFE/Juanjo MartÌn

29/02/2012 11h26

Madri, 29 fev (EFE).- Através de uma parceria com a editora digital Leer (leer.es), a escritora chilena Isabel Allende acaba de disponibilizar 12 títulos de sua autoria em e-book, que poderão ser adquiridos pelo preço de US$ 6,7 por livro.

A partir desta quarta-feira (29), a editora digital, com sede em Navarra, colocará a disposição dos leitores os livros: "Contos de Eva lua", "Eva Luna", "A Soma dos Dias", "O Plano Infinito", "Cartas a Paula", "A Cidade das Feras", "O Bosque dos Pigmeus", "O Reino do Dragão de Ouro", "A Ilha Sob o Mar", "Retrato a Sépia", "Filha da Fortuna" e "Zorro, Começa a lenda".

Segundo a editora digital, outras quatro obras de Isabel Allende deverão ser lançadas em breve neste mesmo formato.

Os títulos da escritora chilena integram a "Coleção Insultos", criada através de um convenio assinado com a agente literária Carmen Balcells em 2008. Além de Isabel Allende, essa coleção reúne livros de grandes escritores, como Mario Vargas Llosa, Gabriel García Márquez, Camilo José Zela e Julio Cortázar.

As obras de Isabel Allende no formato digital poderão ser compradas até o dia 6 de março na plataforma da Casa do Livro (casadellibro.com). De acordo com a editora, após essa data, os livros poderão ser adquiridos em todas as plataformas digitais.