Topo

Festival em Berlim reúne veteranos e novatos da fotografia

25/06/2013 08h55

A capital alemã reúne, até 13 de julho, uma grande exposição com veteranos e novos expoentes da fotografia.

O Berlin Fotofestival traz fotos de temas como moda, guerra e sociedade. Um exemplo é o fotógrafo Kai Wiedenhofer, que exibirá imagens feitas das diversas barreiras construídas para separar populações - do Muro de Berlim a paredes erguidas no centro de Bagdá.

O objetivo da mostra é exibir uma variedade de trabalhos e discutir documentários, o futuro do fotojornalismo e a fotografia via celular.

2 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Anibal Filho

Acabei de comprar Genesis, do Sebastião Salgado. Estou impressionado com tanta acuidade técnica ! Gostaria de ver mais exposições de fotografia. Pra mim nenhuma arte é tão concreta..e pouca coisa nesta vida poderia ajudar a aproximar tanto o problema da solução, quando usada com este fim...

hanonymus

Nós seres humanos somos tão fúteis, vejo dezenas ou até centenas de reportagens neste site das mais variadas possíveis, a questão é que as que recebem mais comentários são as falam de celebridades, de tecnologia (Smartphone principalmente) ou seja, coisas que na verdade não são importantes são apenas coisas fúteis que a alguém disse que você tem que possuir e nós sem qualquer tipo de opinião compramos. Salvo os protestos que foram iniciados em SP e tive o prazer de participar de 2 não vejo nada que valesse o comentário. Porém, vejo a reportagem acima que me inspira, me enche de curiosidade, me enche de emoção e ninguém comentou.....seres humanos.... nossa vida tão curta vale menos ainda enquanto nos importamos apenas com as pequenas coisas que na verdade deveríamos possuir apenas para facilitar e não para ser o sentido... nossas roupas, nossa casa, nosso carro, nosso computador, nosso jeito de ser egoísta egocentrista e indiferente....

publicidade