Topo

Lindsay Lohan vai estrear no teatro em papel que já foi da cantora Madonna

A atriz Lindsay Lohan durante o festival californiano Coachella deste ano; ela vai estrear como atriz de teatro em Londres - Scott Roth/Invision/AP
A atriz Lindsay Lohan durante o festival californiano Coachella deste ano; ela vai estrear como atriz de teatro em Londres Imagem: Scott Roth/Invision/AP

De Londres (Inglaterra)

26/06/2014 15h03

Linsday Lohan já decidiu os próximos passos de sua carreira de atriz, e eles serão dados em um palco de Londres, com uma peça sobre a histeria de Hollywood.

Produtores anunciaram nesta quinta-feira (26) que Lohan fará sua estréia no teatro profissional em setembro no drama satírico de David Mamet "Speed??-the-Plow".

A estrela de "Meninas Malvadas" e "Sexta-Feira Muito Louca", que teve problemas bem documentados com álcool, drogas e a lei, terá um papel relativamente pequeno, mas complexo, de um secretária ambiciosa no drama de Mamet sobre dois produtores de Hollywood tentando fechar uma grande negócio.

Na produção original de 1988, encenada em Nova York, o papel foi interpretado por Madonna.

A ex-estrela mirim de 27 anos teve seis passagens por clínicas de reabilitação e vários breves períodos na prisão, e recentemente apareceu em seu próprio reality show. Seu filme mais recente foi fracasso de crítica "The Canyons".