Topo

Cachorrinha de Andrea Bocelli cai no mar, e tenor lamenta fim das buscas

Andrea Bocelli e sua cachorrinha - Reprodução/Instagram
Andrea Bocelli e sua cachorrinha Imagem: Reprodução/Instagram

Em Roma

24/08/2020 12h30

O tenor italiano Andrea Bocelli usou suas redes sociais para lamentar que as buscas por sua cachorrinha Pallina, que ocorriam desde a sexta-feira (21), foram encerradas no mar da Sardenha ontem, depois do desaparecimento dela.

Pallina sumiu durante o trecho entre Liscia Ruja, em Arzachena, e Baia Caddinas, no Golfo Aranci na sexta. Com o fim das buscas, ela é considerada morta.

"Caros amigos, por conta das últimas informações de avistamentos no mar, chegou a hora de aceitar e abrir espaço em nossos corações para nossa pequena cachorra, para que ela continue a viver e a brincar ali de agora em diante", postou em uma mensagem no Instagram.

Bocelli disse que ele e sua família agradecem por todos que ajudaram nas buscas: "das autoridades portuárias a polícia, das associações locais de proteção animal aos salva-vidas".

"Tantos amigos, mas também tantos estranhos mostraram afeição, compreensão e sensibilidade, colocando-se à disposição e apoiando as nossas buscas, seja pessoalmente e em todas as mídias sociais", escreveu.

Desde o desaparecimento de Pallina, houve uma mobilização local para tentar encontrar a cachorrinha, mas nenhuma pista foi encontrada.