Topo

Famosos começam a chegar à festa que antecede casório de Clooney

Da ANSA, em Veneza

27/09/2014 14h33

A editora-chefe da "Vogue" norte-americana, Anna Wintour, e a ex-modelo Cindy Crawford estão entre os primeiros convidados a chegar ao hotel Aman, em Veneza, onde acontece uma das festas que precedem o casamento do ator norte-americano George Clooney e sua noiva britânica, Amal Alamuddin.  

O ator chegou logo depois, vestindo um smoking, e arrancando gritos e suspiros de fãs que os esperavam.  

O vocalista da banda U2, Bono Vox, chegou na manhã de hoje a Veneza, acompanhado de sua mulher, Ali Hewson. Antes de seguir para seu hotel, Bono, vestido de preto e usando óculos escuros, conversou com alguns jovens fãs. A cidade de Veneza está cheia de fotógrafos que tentam cliques das celebridades e mesmo das celebrações do matrimônio, assim como de fãs.  

Clooney e Alamuddin se casarão oficialmente nesta segunda-feira (29) após três dias de festividades.  O casamento entre o ator e a advogada terá a presença de 150 convidados, entre eles dos padrinhos Angelina Jolie e Brad Pitt.  

A noiva de Clooney, que é conhecida por sua atuação como advogada, trabalhou anteriormente na equipe de defesa do ativista Julian Assange, fundador do site WikiLeaks.