Topo

Kim Kardashian volta às redes sociais

03/01/2017 22h49

Los Angeles, 4 Jan 2017 (AFP) - Depois de meses de silêncio, a rainha dos reality shows Kim Kardashian ressurgiu nesta terça-feira (3) nas redes sociais, publicando uma foto com o marido, o rapper Kanye West, e com seus dois filhos.

Com 49,3 milhões de seguidores no Twitter e 89,6 milhões no Instagram, Kim também postou um vídeo caseiro da família, o qual deve pôr fim aos boatos de seus divórcio.

Ambos aparecem bastante carinhosos na gravação, de dois minutos e meio, e que também mostra momentos de intimidade da família, com os filhos North e Saint.

A legenda na foto ni Twitter diz apenas "Família".

A estrela do show "Keeping Up With the Kardashians", que também mudou sua foto de perfil em ambas as redes sociais, estava desaparecida do mundo virtual desde outubro, quando foi assaltada a mão armada em Paris.

Nesse período, seu marido teve um quadro de colapso nervoso, que o levou para o hospital, forçando-o a cancelar um turnê.

De acordo com o site de celebridades TMZ, o casal voltou hoje para Los Angeles de Oklahoma, onde visitaram o túmulo da mãe de West.