UOL Entretenimento
#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

22/09/2008 - 15h41

Livro "Os Contos de Beedle, o Bardo" será lançado em dezembro no Brasil

Da Redação
Um novo livro de J.K Rowling, autora da saga "Harry Potter", chega às livrarias do Brasil em 4 de dezembro: "Os Contos de Beedle, o Bardo", citado em "Harry Potter e as Relíquias da Morte". Na última aventura do bruxo, o livro de contos tem peso importante e é um presente que Alvo Dumbledore, o diretor da Escola de Magia de Hogwarts, deixa a Hermione Granger.

Em 2007, lançado como um livro artesanal por J. K Rowling, "Os Contos de Beetle, o Bardo" ganhou manchetes ao ser leiloado por valor milionário à Amazon, com valor destinado a uma instituição de caridade. A autora chegou a lançar mais seis cópias manuscritas que, segundo Rowling, "foram entregues àqueles que, nestes 17 anos, mais estiveram vinculados aos livros de Harry Potter".

Desta vez a obra ganha tiragem mais abrangente com lançamento mundial marcado para dezembro deste ano. O livro inclui cinco capítulos e ilustrações de J. K. Rowling (um deles foi publicado em "Relíquias da Morte" mas os outros são inéditos). No Brasil, será lançado pela Rocco em tradução de Lia Wyler , com tiragem de 250 mil exemplares. Segundo a editora, o preço ainda não foi definido.

 

#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

Compartilhe:

    GUIA DE RESTAURANTES

    Mais Guias

    Hospedagem: UOL Host