UOL Entretenimento
#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

19/10/2007 - 14h29

Primeiro capítulo de "Relíquias da Morte" terá distribuição gratuita em livrarias, dia 20 de outubro

Da Redação
A última aventura de Harry está prestes a chegar no Brasil, mas até dia 10 de novembro, quando o livro estará à venda, dá para conhecer o começo da história: a editora Rocco anunciou que mandará para as livrarias, no dia 20 de outubro, livretos com o primeiro capítulo de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", com distribuição gratuita.

Para esta data, está confirmada a distribuição nas grandes livrarias de São Paulo e Rio de Janeiro. No restante das livrarias, inclusive as do interior do país, a distribuição acontece a partir de 20 de outubro, mas sem data definida.

O livro, que teve lançamento mundial no dia 21 de julho (com a edição em inglês), mostra uma nova fase na vida de Harry Potter, que está prestes a completar 17 anos. Mas, longe de comemorar seu aniversário, Harry deverá fugir de Voldemort e lutar para encontrar as Horcruxes que faltam.

Seguindo pistas deixadas por Dumbledore, Harry contará com a ajuda de Rony e Hermione, que visitarão lugares inéditos e descobrirão histórias misteriosas. Essas e outras aventuras fazem parte do suspense que terá, ainda, o esperado e inevitável encontro de Harry com Lord Voldemort.

 

#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

Compartilhe:

    GUIA DE RESTAURANTES

    Mais Guias

    Hospedagem: UOL Host