UOL Entretenimento
#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

19/07/2007 - 10h05

Editora de Harry Potter condena a venda antecipada do último livro nos EUA



LONDRES, 19 Jul 2007 (AFP) - A editora britânica da série Harry Potter, a Bloomsbury, expressou sua consternação com a ruptura, nos Estados Unidos, do embargo de venda imposto sobre "Harry Potter e as relíquias da morte", o sétimo e último volume da saga criada por J.K. Rowling.

"A Bloomsbury Publishing ficou muito consternada ao inteirar-se, na noite de ontem, de que um pequeno número de exemplares de 'Harry Potter e as relíquias da morte' foram vendidos nos Estados Unidos", afirma o comunicado da editora de Londres.

A editora Scholastic, que publica a série nos Estados Unidos, está decidida a processar um de seus distribuidores por ter enviado centenas de cópias do livro antes do prazo oficial de seu lançamento.

O último volume da bem sucedida série será lançado em sua edição em inglês às 00H01 hora Londres (23H01 GMT desta sexta), simultaneamente em todo o mundo, exceto nos Estados Unidos, Canadá e México, onde deve ser vendido um minuto depois da meia-noite de sexta-feira, hora local.

 

#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

Compartilhe:

    GUIA DE RESTAURANTES

    Mais Guias

    Hospedagem: UOL Host