UOL Entretenimento
#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

13/07/2007 - 12h07

Livro "Harry Potter and the Deathly Hallows" ganha evento especial em shopping de SP

Da Redação
O livro estará em inglês mas, ainda assim, ganha evento especial no Brasil. O Shopping Villa-Lobos e a Livraria Cultura organizam uma programação especial para o lançamento de "Harry Potter and the Deathly Hallows", com data marcada para 21 de julho.

O evento acontece de 14 e 22 de julho e oferece atrações como o "Giant Quizz", um tabuleiro gigante no qual o jogador tem desafios semelhantes aos vividos por Harry Potter, e uma vassoura mecânica, que propõe uma partida de quadribol.

A partir do dia 20, o evento também oferece uma aula de magia com o professor Snape, e um concurso para eleger o melhor figurino, em que crianças e adultos podem se fantasiar com as roupas dos personagens de "Harry Potter". As duas atrações acontecem no dia 20 de julho. Na competição de figurinos, que acontece às 20h, os participantes concorrem ao livro "Harry Potter and the Deathly Hallows" e a um vale de R$100 da livraria Cultura.

Para comemorar a data em que será lançado o livro, a Livraria Cultura fará uma cerimônia de abertura de uma espécie de amuleto que mostrará o exemplar do novo livro, às 20h do dia 20 de julho (horário que corresponde, no Brasil, ao lançamento mundial, marcado para 0h01 do dia 21 de julho). Quem quiser participar da comemoração de lançamento pode utilizar o transporte gratuito, dois ônibus que sairão do Terminal Vila Madalena, oferecido pelo Shopping Villa-Lobbos.

O último livro da série terá lançamento em português, com o título "Harry Potter e as Relíquias da Morte", no dia 10 de novembro, tal como anunciado pela editora Rocco (responsável pelos livros do bruxo no Brasil).

LANÇAMENTO DO LIVRO "HARRY POTTER AND DEATH HALLOWS" NO SHOPPING VILLA-LOBOS
Onde: Praça de Eventos do Shopping Villa-Lobos, Av. das Nações Unidas, 4777, São Paulo
Quando: de 14 a 22 de julho, das 10h às 22h
Quanto: grátis
Informações: no site do evento; informações sobre o transporte gratuito no e-mail hp7cultura@gmail.com (fã clube oficial de Harry Potter)

 

#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

Compartilhe:

    GUIA DE RESTAURANTES

    Mais Guias

    Hospedagem: UOL Host