UOL Entretenimento
#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

22/06/2007 - 12h46

Ator que faz Draco Malfoy em "Harry Potter" é descendente de bruxas

da Ansa, em Londres
O vilão Draco Malfoy, da saga cinematográfica Harry Potter, o ator Tom Felton, é descendente de bruxas que foram enforcadas em Salem em 1692.

Segundo informa a imprensa britânica nesta sexta-feira, Felton é descendente direto de bruxas que foram enforcadas no famoso julgamento de Salem, nos Estados Unidos. O historiador David Nelson informou ter encontrado provas diretas entre o ator e várias bruxas executadas.

"Descobrimos provas concretas", disse o especialista. "Ele é parente distante de John Proctor, que foi enforcado em Salem em 19 de agosto de 1692. Fui informado pelo agente de Tom sobre as bruxas em sua árvore genealógic"¿, completou Nelson, que trabalha na cidade de Salt Lake.

Além disso, informou que o ator, de 19 anos, é parente de outras quatro bruxas de Salem, um tema que foi central para o livro de Arthur Miller
"The Crucible".

Outro parente distante do ator de Harry Potter era o lugar-tenente Nathaniel Felton, testemunha da defesa no caso do julgamento de duas meninas que no século XVII sofreram uma misteriosa doença em Salem, Massachusetts. Tom Felton atuou em todos os filmes da saga de J.K. Rowling, no papel do grande inimigo da escola de magos Hogwarts. (ANSA)

 

#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

Compartilhe:

    GUIA DE RESTAURANTES

    Mais Guias

    Hospedagem: UOL Host