UOL Entretenimento
#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

26/03/2007 - 12h24

Os três astros de Harry Potter vão continuar nos últimos dois filmes da série

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson assinaram contrato para retomar seus papéis nos últimos dois filmes da série "Harry Potter". Nas últimas semanas, os jornais divulgaram que Emma Watson não iria continuar as filmagens, pois estava cansada de ser conhecida como "a menina de Harry Potter".

Os três atuam nos filmes desde o primeiro da série, "Harry Potter e a Pedra Filosofal", de 2001, e ao longo dos anos surgiram dúvidas se eles amadureceriam rápido demais para poderem continuar a fazer os papéis de alunos da escola Hogwart's. Também surgiram dúvidas quanto às chances de serem fechados acordos com eles e também quanto ao desejo de alguns deles de continuar a representar os papéis.

Os dois últimos livros da série de J.K. Rowling, campeã de vendas, se chamam "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e "Harry Potter and the Deathly Hallows" (título provisório em português: "Harry Potter e as Insígnias Mortais"). Este último será lançado mundialmente em 21 de julho.

O quinto filme da série, "Harry Potter e a Ordem da Fênix", tem lançamento nos EUA marcado para 13 de julho pela Warner Bros.

Com informações da Reuters

 

#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

Compartilhe:

    GUIA DE RESTAURANTES

    Mais Guias

    Hospedagem: UOL Host