UOL Entretenimento
#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

08/03/2007 - 15h49

Rupert Grint faz adolescente sensível no filme "Lições da Vida"

Da Redação
Estréia nesta sexta (9) em São Paulo o filme "Lições da Vida", que tem o ator Rupert Grint, o Ron Weasley de Harry Potter, em um dos papéis principais. O filme é indicado para maiores de 12 anos.

Grint faz o papel de um adolescente sensível e reprimido que começa a trabalhar com uma atriz aposentada e excêntrica (a atriz Julie Walters). Segundo crítica da agência de notícias Reuters, o filme vale a pena para quem tiver a curiosidade de ver o ator representando outro papel que não o de Ron Weasley, o amigo de Harry Potter. A reportagem diz que "Rupert Grint é mais retraído, atuando com charme moderado, mas convincente".

O personagem de Grint se chama Bem, tem 17 anos e precisa viver com uma mãe repressora (Laura Linney) e com um pai que é vigário (Robert Farrell). Ele tem aulas de direção com sua mãe que são uma verdadeira tortura. Para completar, vive em sua casa um senhor de idade que atropelou a própria mulher.

Quando seus pais o mandam procurar um emprego, o jovem consegue a vaga de assistente de uma atriz aposentada. Ela é o oposto de sua mãe e dá a Ben a oportunidade de passar por experiências diferentes: pra começar, ele dirige numa viagem até um festival de teatro. É no festival que o garoto se apaixona por uma adolescente escocesa (Michelle Duncan).

Em 2007, Rupert Grint também entra em cartaz com o quinto filme de Harry Potter, "A Ordem da Fênix", previsto para estrear no dia 13 de julho.

Com informações da Reuters

 

#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

Compartilhe:

    GUIA DE RESTAURANTES

    Mais Guias

    Hospedagem: UOL Host