UOL Entretenimento
#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

11/12/2006 - 18h54

SBT fará especial sobre as filmagens de "Harry Potter e a Ordem da Fênix"

Da Redação
O SBT produzirá, em parceria com a Warner Brothers, um especial sobre as filmagens de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", que acontecem em Londres. O canal enviou até um correspondente para lá: o repórter Marcelo Torres, que terá acesso aos bastidores da filmagem.



Torres poderá ver os principais cenários do filme, como a Sala Comunal, a mansão Grimmauld e a entrada do Castelo de Hogwarts. Ele também poderá entrevistar Daniel Radcliffe, que faz o papel de Harry Potter, e a atriz Helena Bonham Carter, que interpreta a Comensal da Morte Bellatrix Lestrange.

"Harry Potter e a Ordem da Fênix" estréia no dia 13 de julho de 2007. No filme, Harry retorna a Hogwarts para cursar o quinto ano e descobre que a comunidade bruxa não acredita em sua história sobre a volta de Lorde Voldemort. O Ministro da Magia, Cornélio Fudge, indica uma nova professora para Defesa Contra as Artes das Trevas, Dolores Umbridge, para vigiar o diretor Alvo Dumbledore e os alunos da escola.

Para surpresa geral, Dumbledore aceita a indicação. Além de ser tirana, a nova professora se recusa a ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas na prática. Harry Potter e seus amigos, Rony e Hermione, formam um pequeno grupo secreto chamado de "Armada de Dumbledore" para ensinar seus colegas a se defenderem contra os bruxos do mal. Enquanto isso, Lorde Voldemort e Alvo Dumbeldore reúnem seus exércitos e se preparam para o inevitável combate.

 

#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

Compartilhe:

    GUIA DE RESTAURANTES

    Mais Guias

    Hospedagem: UOL Host