UOL Entretenimento
#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

20/11/2006 - 17h51

Teaser de "Harry Potter e a Ordem da Fênix" estréia nos EUA

Da Redação
Estreou na última sexta (17), nos cinemas dos EUA, o teaser de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", que foi exibido antes da animação "Happy Feet". A assessoria de imprensa da Warner Brothers disse nesta segunda (20) que não sabe se o teaser será exibido antes de "Happy Feet" no Brasil.

O vídeo tem cerca de 30 segundos e começa com uma cena da cidade de Londres seguida por uma fala de Sirius Black (Gary Oldman), que alerta sobre o poder de Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) no passado. Na seqüência, é mostrado Alvo Dumbledore (Michael Gambon) defendendo o retorno do Lorde das Trevas perante um tribunal de bruxos e uma parede explodindo.

As cenas seguintes mostram Harry Potter (Daniel Radcliffe), Hermione Granger (Emma Watson) e Ron Weasley (Rupert Grint) amedrontados, enquanto uma voz (que se supõe ser de Severo Snape) alerta sobre o controle de mentes. Harry aparece gritando que não é fraco, enquanto Snape (Alan Rickman) retruca dizendo que ele terá de provar isso.

Na seqüência aparecem Harry dizendo que, se Voldemort tem um exército, ele quer luta contra ele; Harry e Ron sendo atacados; Dolores Umbridge (Imelda Staunton) em Hogwarts; o começo do primeiro beijo de Harry e Cho; a Comensal da Morte Bellatrix Lestrange (Helena Bonham Carter) e muitas lutas, feitiços e explosões.

Outra novidade é que foram inaugurados os sites do novo filme nos EUA e na Inglaterra. As duas páginas são em inglês.

"Harry Potter e a Ordem da Fênix" estréia no dia 13 de julho de 2007. No filme, Harry retorna a Hogwarts para cursar o quinto ano e descobre que a comunidade bruxa não acredita em sua história sobre a volta de Lorde Voldemort. O Ministro da Magia, Cornélio Fudge, indica uma nova professora para Defesa Contra as Artes das Trevas, Dolores Umbridge, para vigiar o diretor Alvo Dumbledore e os alunos da escola.

Para surpresa geral, Dumbledore aceita a indicação. Além de ser tirana, a nova professora se recusa a ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas na prática. Harry Potter e seus amigos, Rony e Hermione, formam um pequeno grupo secreto chamado de "Armada de Dumbledore" para ensinar seus colegas a se defenderem contra os bruxos do mal. Enquanto isso, Lorde Voldemort e Alvo Dumbeldore reúnem seus exércitos e se preparam para o inevitável combate.

 

#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

Compartilhe:

    GUIA DE RESTAURANTES

    Mais Guias

    Hospedagem: UOL Host