UOL Entretenimento
#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

06/10/2006 - 18h53

Warner divulga imagem dos Dursley e data de estréia de "A Ordem da Fênix" no Brasil

Da Redação
A Warner divulgou, nesta sexta, nova imagem oficial do filme "Harry Potter e a Ordem da Fênix". A empresa também definiu a data de estréia do filme no Brasil: 13 de julho de 2007.

A foto mostra os parentes do bruxo, Valter, Petúnia e Duda Dursley e provavelmente é referente à cena em que o primo de Harry o acusa de ter chamado um dementador para assustá-lo.

É na casa dos Dursley que o bruxinho passa suas férias de verão, mesmo não sendo um hóspede indesejado. Eles odeiam magia e repudiam Harry Potter e sua companhia, tornando a vida dele um inferno.

Em "A Ordem da Fênix", quinto filme baseado na série criada por J. K. Rowling, Harry Potter retorna a Hogwarts para cursar o quinto ano e descobre que a comunidade bruxa não acredita em sua história sobre a volta de Lorde Voldemort. O Ministro da Magia, Cornélio Fudge, indica uma nova professora para Defesa Contra as Artes das Trevas, Dolores Umbridge, para vigiar o diretor Alvo Dumbledore e os alunos da escola.

Para surpresa geral, Dumbledore aceita a indicação. Além de ser tirana, a nova professora se recusa a ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas na prática. Harry e seus amigos, Rony e Hermione, formam um pequeno grupo secreto chamado de "Armada de Dumbledore" para ensinar seus colegas a se defenderem contra os bruxos do mal.

 

#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

Compartilhe:

    GUIA DE RESTAURANTES

    Mais Guias

    Hospedagem: UOL Host