UOL Entretenimento
#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

30/09/2006 - 00h50

Divulgadas mais imagens de "Harry Potter e a Ordem da Fênix"

Da Redação
  • Veja o álbum de fotos

    Divulgação

    Harry (Daniel Radcliffe) e Hermione (Emma Watson) em cena do filme
    Após o aparecimento, na imprensa inglesa, de duas imagens do novo filme de Harry Potter na última segunda-feira (25/9), a Warner Bros. Pictures divulgou mais cenas de "A Ordem da Fênix" na noite desta sexta.

    São sete fotos oficiais do primeiro filme, baseado no livro de mesmo nome - o quinto da série escrita por J.K. Rowling. As imagens mostram Harry Poter (Daniel Radcliffe) com um novo corte de cabelo, e seus amigos Hermione (Emma Watson), Rony (Rupert Grint) e Luna Lovegood (Evanna Lynch). Em uma delas, há o grupo de alunos que forma a "Armada de Dumbledore". Em outra, aparecem as professoras Dolores Umbridge (Imelda Staunton), Minerva McGonagall e Sybilla Trelwaney.

    Em "A Ordem da Fênix", Harry Potter retorna a Hogwarts para cursar o quinto ano e descobre que a comunidade bruxa não acredita em sua história sobre a volta de Lorde Voldemort. O Ministro da Magia, Cornélio Fudge, indica uma nova professora para Defesa Contra as Artes das Trevas, Dolores Umbridge, para vigiar o diretor Alvo Dumbledore e os alunos da escola.

    Para surpresa geral, Dumbledore aceita a indicação. Além de ser tirana, a nova professora se recusa a ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas na prática. Harry e seus amigos, Rony e Hermione, formam um pequeno grupo secreto chamado de "Armada de Dumbledore" para ensinar seus colegas a se defenderem contra os bruxos do mal. O filme tem estréia prevista no Brasil para 2007.

  •  

    #!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

    Compartilhe:

      GUIA DE RESTAURANTES

      Mais Guias

      Hospedagem: UOL Host