UOL Entretenimento
#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

07/07/2004 - 16h40

"Harry Potter e o Cálice de Fogo" começa a ser produzido

Da Redação

Foi iniciada na última semana a produção de "Harry Potter e o Cálice de Fogo", quarto filme baseado na série de livros de J.K. Rowling. O novo longa será dirigido por Mike Newell, de "Quatro Casamentos e um Funeral". Desta vez, a produção é de David Heyman. O roteiro continua por conta de Steven Kloves, dos três primeiros filmes.

Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Ron Weasley), Emma Watson (Hermione Granger) e Tom Felton (Draco Malfoy) permanecem com os mesmos papéis dos filmes anteriores. Robbie Coltraine também segue interpretando o gigante Hagrid; Michael Gambon ainda é Dumbledore; Robert Hardy continua como Ministro da Magia e Gary Oldman aparece novamente na pele do mago Sirius Black.

No elenco, as novidades ficam por conta dos atores Brendan Gleeson, como o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, e Frances De La Tour, que será a Madame Máxime, diretora da Escola de Magia de Beauxbatons.

Também farão parte do novo filme Roger Lloyd Pack, como diretor do Departamento Internacional de Magia; Pedja Bjelac, como o professor Igor Karkaroff; Jeff Rawle, que será Amos Digory; e David Tennat, como Barty Crouch Jr.

O lançamento mundial de "Harry Potter e o Cálice de Fogo" está previsto para novembro de 2005.

 

#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

Compartilhe:

    GUIA DE RESTAURANTES

    Mais Guias

    Hospedagem: UOL Host