UOL Entretenimento
#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

29/06/2004 - 17h05

J.K. Rowling revela o título do sexto livro

Da Redação

"Harry Potter and the Half-Blood Prince". É este o título em inglês do sexto livro sobre o bruxinho. Em português, será traduzido para "Harry Potter e o Príncipe Bastardo". O nome foi revelado pela escritora J. K. Rowling em seu site oficial. A versão em português foi confirmada pela editora Rocco, que edita os livros no Brasil.

Na página, Rowling desmente os boatos sobre outros possíveis títulos. Rumores diziam que o livro se chamaria "Harry Potter and the Pillar of Storge" (Harry Potter e a Coluna de Storge). A autora também garante que o nome "Half-Blood Prince" não se refere nem a Harry Potter, nem ao vilão Voldemort.

Mas a escritora não dá nenhuma pista sobre quando será lançada a próxima aventura. O último livro, "Harry Potter e a Ordem da Fênix", foi publicado na Inglaterra em junho de 2003.

Lucy Holden, da editora Bloomsbury, que publica os livros de Harry Potter na Inglaterra, e a Scholastic, editora americana da série, confirmaram o título "Harry Potter and the Half Blood Prince".

Leia também:

Desbrave o novo site de J.K. Rowling

Com agências internacionais

 

#!vm;utf-8 $response.setStatus(301) ##moved permanently $response.sendRedirect("https://entretenimento.uol.com.br")

Compartilhe:

    GUIA DE RESTAURANTES

    Mais Guias

    Hospedagem: UOL Host