Topo

Kaysar pode faturar até R$ 1 milhão com fãs; Sônia Abrão vai ajudar

24/05/2018 14h01

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O BBB 18 insiste em jamais acabar. Gleici está em turnê por comunidades carentes do país, Ana Clara está em vias de se tornar a maior artista da América Latina, Breno inovou fazendo jabá para mãe de santo no Instagram. E é claro que Kaysar também continua rendendo assunto.

Deu na Sônia Abrão: “aberta, com o apoio dos fãs do Brasil inteiro, uma vakinha para que Kaysar consiga 400 mil reais para, finalmente, conseguir trazer sua família ao Brasil! Depois de muito relutar, o sírio mais amado do nosso país, em live dessa madrugada, disse SIM como resposta à iniciativa".

Mas a rapaziada não pretende parar aí. “Os fãs, na verdade, querem arrecadar 1 Milhão de reais, o equivalente ao prêmio do BBB18, que ele merecia! Aqui o momento em que ele aceita o apoio e diz: “Seja o que Deus quiser!”. Tô nessa!!!”, disse Sônia, confirmando que fará parte da mobilização.

Do jeito que as coisas estão, talvez essa grana não seja suficiente nem para o traslado entre o aeroporto e a casa do ex-BBB.

Hoje deve ocorrer uma nova transmissão ao vivo com maiores detalhes sobre a iniciativa. Quem aí tem uns caraminguás sobrando para ajudar o sírio maravilha?

Voltamos a qualquer momento com novas informações.