Topo

Léo Santana e Lorena Improta são o novo casal 20 da MPB

Lorena Improta e Léo Santana - Felipe Pinheiro/UOL
Lorena Improta e Léo Santana Imagem: Felipe Pinheiro/UOL

31/12/2017 10h34

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Lorena Improta ganhou projeção nacional quando participou do concurso “Bailarina do Faustão” em 2015. Ao lado de Brennda Martins e Francielle Pimenta, ganhou a disputa e passou a integrar o casting do balé mais querido do Brasil.

Logo começou a investir em outras duas frentes que, de tão bem sucedidas, fizeram com que saísse do Domingão no meio deste ano.

> Show da Lore é uma turnê que está bombando pelo Brasil, com apresentações da dançarina emprestando seu carisma aos sucessos do momento.

> Já o canal “Lore Improta” é um fenômeno. Com quase 1 milhão e meio de inscritos, Lorena abocanhou uma fatia interessante do mercado de coreografias no YouTube. Em vez de perder tempo com didatismo, somos convidados a acompanhá-la com o sorriso aberto enquanto baila as últimas do funk e do axé.

Lorena é uma luminosa presença e tem tino comercial. Ao mesmo tempo em que é sensual, mantém as apresentações dentro de um filtro familiar que encanta pais, mães e filhos.

Dá pra dizer que o carro chefe de seu trabalho é justamente os sucessos do noivo Léo Santana, que ganhou notoriedade na época em que ficou a frente da banda Parangolé. Além dos clipes oficiais das músicas, invariavelmente gravam juntos versões exclusivas para o canal de Lorena, sempre com ótimos efeitos.

Foi também um ano especial para Léo Santana. Lançou alguns dos melhores singles do ano, fazendo parcerias com figuras tão distintas quanto MC Kevinho, Kondzilla e Harmonia do Samba. Apesar da carreira consolidada, dá pra dizer que o cantor é uma das maiores promessas para o próximo ano, quando terá plenas condições de adquirir uma projeção ainda maior no cenário nacional.

Léo e Lorena tiveram uma breve separação neste mês, mas logo reataram. O Brasil precisa de seu mais proeminente casal reunido e estável para voltar a acreditar no amor em 2018.

Veja a seguir algumas colaborações entre Lorena Improta e Léo Santana.

MC Kevinho & Léo Santana - Encaixa (Coreografia)

Uma das melhores músicas do ano em coreografia sinuosa de Lorena Improta, dançando aqui com o noivo.

Léo Santana & Harmonia do Samba - Hipnotizou (Coreografia)

É o grande encontro dos casais da MPB: Lorena Improta, Léo Santana, Carla Perez e Xanddy do Harmonia. Outra grande canção que ainda conta com a simpatia desse quarteto mágico dançando com o sorriso estampado.

Léo Santana - Bum Bum Tam Tam (Coreografia)

Não fazia a menor ideia que Léo Santana tinha alguma conexão com essa música, mas sua noiva garantiu que o mundo ficasse sabendo.

Por enquanto é isso. Um excelente ano novo a todos os prezados leitores. Voltamos a qualquer momento com novas informações