Topo

Mayra Cardi junta-se a Grazi e Sabrina como ex-BBB bem sucedida

Manuela Scarpa / Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa / Brazil News

29/12/2017 12h56

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Quem são os ex-BBBs realmente bem sucedidos hoje em dia? Como quesitos, coloco em jogo a questão financeira e também a relevância midiática.

Creio que seja um grupo bastante restrito, composto apenas por mulheres. Veja a seguir.

Sabrina Sato

Sabrina Sato dança os maiores sucessos do É o Tchan em seu programa - Antonio Chahestian/Record TV - Antonio Chahestian/Record TV
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Mesmo longe da Globo desde o fim de sua edição no BBB, Sabrina tunou sua reputação graças à participação de anos no Pânico e também a excelentes estratégias na internet e com relações públicas. Hoje é uma das raras mulheres que tem espaço como apresentadora de programa de auditório, está entre os maiores nomes do Instagram e sempre uma concorrida e festejada garota-propaganda.

Grazi Massafera

Grazi Massafera - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Batalhou durante uma década para finalmente ser reconhecida como atriz. Também fomentou a indústria da fofoca durante algum tempo graças ao seu relacionamento com Cauã Reymond. Encontra-se entre os destaques do casting da Globo, fazendo papéis cada vez mais importantes, além de vender de tudo graças a indulgentes contratos publicitários.

Juliana Alves

Juliana Alves - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

É uma figura tão proeminente nas artes que por vezes o público até esquece que Juliana já esteve no BBB. Foi bailarina do Faustão antes de passar pelo confinamento, o que talvez explique sua intimidade com a dança. Além de excelente atriz e personalidade da mídia, é um dos maiores ícones do carnaval carioca de todos os tempos.

Juliana Góes

Juliana Góes - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

A camaleoa de Santos não parou de se reinventar. A ex-patinadora foi um dos primeiros fenômenos do YouTube para o público pós-ENEM. Começou com dicas de maquiagem, depois foi expandindo seu campo de atuação para questões pessoais, feng-shui e agora é uma espécie de guru do zen-empirismo. Por mim, tudo bem.

Mayra Cardi

Mayra Cardi e Anitta - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Depois de ralar bastante para um público mais restrito, é a novata da lista. Ganha fortunas dando expediente como “coach alimentar”. É, pois então. E passou a receber mais atenção da mídia ao reinventar o corpo de Anitta, num processo de retomada da fama que culminou no casamento surpresa que impôs ao ator e cantor Arthur Aguiar.

Será que o BBB 18 nos presenteará com novos ex-BBBs bem sucedidos? Eu honestamente duvido muito.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.