Topo

Finalmente uma boa notícia: Latino vai reconquistar o Brasil

Latino: "[Foto] Inédita do ensaio para meu CD "#SoyLatino". Curtiram?" - Bruno Fioravanti/Divulgação
Latino: "[Foto] Inédita do ensaio para meu CD '#SoyLatino'. Curtiram?" Imagem: Bruno Fioravanti/Divulgação

28/09/2017 12h09

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

"Não adianta lutarmos pela independência a vida toda, quando uma mão sempre lava a outra."

A frase pode parecer um pedido de ajuda, mas é a legenda que o cantor Latino escolheu para a foto no Instagram que celebra seu retorno ao mercado por intermédio da gravadora Universal.

A resignação com que comemora a nova oportunidade ajuda a traçar o perfil de um artista maduro e com ciência do espaço fundamental que ocupa em nossa indústria do entretenimento.


Pragmatismo e fonogramas

O trabalho que está prestes a ser lançado chama-se "Latino Fantasy" e trará as "melhores" músicas "urbanas" dos 25 anos de carreira do cantor, englobando ritmos como o reggaeton, do qual foi pioneiro no país.

Por mais que esteja há algum tempo fora dos radares mais apurados da música popular contemporânea, Latino nem de longe teve um ano pacato.

Depois de gravar o DVD em Recife no primeiro bimestre, viveu uma sucessão de emoções que tendem a atingir um pico de excitação agora na reta final de 2017.

Foi nesse ano que Twelves, o simpático macaquinho de estimação, sumiu nos mistérios da floresta do Bosque da Barra. A fuga rendeu alguma dor de cabeça ao cantor, que foi às redes sociais em busca de conforto e esperança. A iniciativa deu certo: não demorou para que o símio traquinas fosse capturado na região do aeroporto de Jacarepaguá.

 

Descansa em paz tio ! #luto

Uma publicação compartilhada por TWELVE'S (@macacotwelves) em


Macaco Twelves tem 82 mil seguidores no Instagram e recentemente homenageou o "tio" Marcelo Rezende

A relação com o bicho esteve no epicentro de outro destaque na cobertura jornalística especializada em Instagram de celebridades. Causou impacto a declaração da personal trainer Jéssica, noiva de Latino, a respeito da maternidade de Twelves: "Não importa quantas mães já teve, importa a que tem agora".

E se o macaquinho já teve algumas mães, Latino agora conquistou mais uma mulher --há de ser a quarta, de acordo com a imprensa. O casal ainda não anunciou a data do enlace, mas estamos na expectativa.

Outra ótima notícia recente sobre Latino é sua estreia como galã de comédia da Globo Filmes. O filme "Duas de Mim", protagonizado por Thalita Carauta e dirigido por Cininha de Paula, estreia nesta quinta-feira e parece absolutamente promissor:

Como tantas mulheres que precisam se dividir em várias para dar conta de tantas tarefas, Suryellen só não tem tempo para ser feliz e realizar seus sonhos. Até que conhece uma boleira misteriosa que lhe concede a chance de realizar seu maior desejo. Só que na hora de fazer o pedido, o que aparece é uma cópia dela mesma. E o que duas Suryellen serão capazes de fazer?

Mal posso esperar para descobrir.

Veja o trailer:

Com DVD a caminho, filme novo e casamento marcado --além do companheiro Twelves em perfeita segurança--, Latino está na crista da onda novamente. Que os festejos por seus 25 anos de sucesso sejam apenas um prenúncio para uma longa e duradoura nova fase.