Topo

Favela Sounds chega à 4ª edição com Black Alien, Tássia Reis e muito mais

Black Alien, vencedor do prêmio Multishow pelo Melhor Disco do Ano pelos especialistas, fechará o evento - Nelson Antoine/UOL
Black Alien, vencedor do prêmio Multishow pelo Melhor Disco do Ano pelos especialistas, fechará o evento Imagem: Nelson Antoine/UOL

01/11/2019 15h27

O Festival Internacional de Cultura de Periferia, Favela Sounds, chega à sua 4ª edição com uma programação gratuita de peso. Nos dias 16 e 17 de novembro nomes como Black Alien, Tássia Reis, Tuyo e Majur sobem ao palco da Arena Lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, para fechar o evento.

Além do Baile, que inclui os dois dias de shows, a partir do dia 11 de novembro, oficinas profissionalizantes no campo da cultura, debates em escolas públicas e atividades no Sistema Socioeducativo compõem a grade do festival.

A grande novidade deste ano será o Favela Talks, uma etapa de diálogos abertas ao público e inspirada no formato TED Talks, na qual figuras importantes no universo da produção cultural/musical de quebrada são convidadas para compartilhar suas experiências de vida e profissão.

Todas as atividades são gratuitas. As inscrições para as oficinas e para o Favela Talks estão abertas e disponíveis no site do festival.

A entrada para o Baile é gratuita nos dois dias até às 21h. Após esse horário, a entrada será mediante a doação de 1kg de alimento. É necessária emissão de cortesias via Sympla. As atividades em escolas públicas e no Sistema Socioeducativo são exclusivas para seus públicos internos.

Clique aqui para ver a programação completa.

Veja abaixo as atrações do Baile:

16 de novembro - sábado
Doralyce (PE)
Majur (BA)
Alt Niss (SP)
Gato Preto (Moçambique/Alemanha)
Enme Paixão (MA)
Tássia Reis (SP)
DJ Byano (RJ)
Shevchenko & Elloco (PE)
DJ Tyrone (DF)

17 de novembro - domingo
Afoxé Ogum Pá (DF)
Prethaís (DF)
Tuyo (PR)
Djam Neguin (Cabo Verde)
Vandal (BA)
Trap, Funk & Alívio (BA)
A Dama do Pagode (BA)
DJ Donna (DF)
Black Alien (RJ)
Iasmin Turbininha (RJ)

Siga @AdrianadeBarros