Topo

Daniel lança "Maria Maria" e fala da devoção por Nossa Senhora Aparecida

11/10/2019 10h00

O "príncipe" do sertanejo e devoto de Nossa Senhora Aparecida, Daniel lança, no dia da Padroeira do Brasil, as seis canções que completam o DVD feito em homenagem à santa.

Para a coluna, o cantor liberou um dia antes, a faixa "Maria Maria", que conta com todos os convidados que estiveram no registro do projeto, que pode ser assistido logo acima.

Amanhã (12), as canções "Nossa Senhora", com participação de Guilherme Martinez (ex The Voice Brasil), "Heal the world-A Paz" com The Melisizwe Brothers, "Ninguém Explica Deus", "Santa Maria do Brasil" e um Pot Pourri -"Maria de Nazaré / Mãezinha do Céu / Ninguém te Ama como Eu / Paz do Meu Amor", estarão disponíveis nas principais plataformas digitais.

Capa do DVD do cantor Daniel - Divulgação - Divulgação
Capa do DVD do cantor Daniel
Imagem: Divulgação
Anteriores foram lançadas "Hallelujah", "Trem Bala", "Aquarela" e "Era uma vez" , "Trevo" , "Filhote do filhote", "Pra ser Feliz", "Só o Amor" e "Romaria", além das canções solo "Raridade", "Ave Maria" e "Quando eu quero falar com Deus".

O cantor falou sobre a importância da Padroeira do Brasil em sua vida e carreira:

Adriana: Qual o significado de "Maria Maria". Por que quis incluir essa canção no DVD?
Daniel: Este é o nome da nossa mãe maior, Maria, e inclusive da minha mãe também. Essa música traz a força do nome Maria e da mulher em sim. Para mim, também imprime a marca de Mãe, que é algo único.

"Maria, Maria" é muito poderosa como canção e tem um astral maravilhoso que fechava o show exatamente como a gente queria, com todos no palco exaltando Maria.

Como começou sua relação com Aparecida (cidade) e com Nossa Senhora Aparecida?
Minha relação com Aparecida começou há muito tempo quando eu era muito jovem, e se intensificou quando comecei minha carreira artística com o saudoso João Paulo, porque fazíamos muitas visitas à Basílica, levando inclusive, nossos projetos. O amor e a paixão por Nossa Senhora Aparecida surgiu dentro de casa de uma forma muito natural através da minha família, e com o passar o tempo eu fui alimentando essa fé que tenho Nela e é por isso que eu a agradeço constantemente e ela está comigo a todo instante.

Este é o último bloco de lançamento do DVD gravado em Aparecida. Você já está tocando novos projetos?
Sim, agora o DVD vem na íntegra nas plataformas digitais e futuramente no produto físico. Nós não paramos de forma alguma, logo depois dessa gravação viemos com o documentário "Daniel 30 anos na Estrada" e a música inédita "Casava de Novo". Lançamos este ano dois novos shows "Versões de Mim" e "Daniel interpreta Roberto Carlos" e agora já está na programação uma nova canção, com lançamento no dia 18 nas plataformas digitais e dia 21 nas emissoras de rádio de todo país.