Topo

Para emplacar no Brasil, irmã de Cristiano Ronaldo se une a sertanejos

Cantora Katia Aveiro, irmã de CR7 - Paulo Neves
Cantora Katia Aveiro, irmã de CR7 Imagem: Paulo Neves

25/10/2017 10h22

Katia Aveiro, irmã do craque português Cristiano Ronaldo, está sempre ligada na música brasileira. A cantora já gravou videoclipe com a brasileira Mara Pavanelly e, no final de setembro, dividiu o palco do Coliseu do Recreio, em Lisboa, com a dupla sertaneja Bruno & Marrone.

No ano passado, a portuguesa fez shows em mais de 15 países e agora prepara músicas com novas parcerias para o próximo trabalho. Katia ainda divide seu tempo em cuidar dos filhos e da marca de cosméticos e acessórios KA.

Na última segunda (23), a cantora acompanhou o irmão no prêmio de melhor do mundo promovido pela Fifa, vencido pelo craque pela quinta vez. "Ele [Cristiano Ronaldo] é muito presente em minha vida. Amo-o imensamente", derrete-se a irmã coruja, que já homenageou CR7 em uma canção.

Katia não tem nenhuma parceria programada com o irmão, mas não descarta a possibilidade.

Ela classifica o sertanejo como seu gênero preferido pelo romantismo, mas diz também se identificar com o funk e forró. "Escuto sertanejo todos os dias na minha casa ou no meu carro, é um dos meus estilos de música favoritos. Costumo dizer que em outra vida fui brasileira. Adoro tudo que se faz no Brasil e, quando estou no país, me sinto em casa", conta.

A portuguesa coloca no rol de artistas brasileiros preferidos Marília Mendonça, Roberto Carlos, Luan Santana, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Alexandre Pires, Simone & Simaria, Lucas Lucco, Anitta, Claudia Leitte e Jorge & Mateus.

Recentemente, Katia fez parceria na música "Cansei de Sofrer" com a brasileira Mara Pavanelly, com quem também se apresentou em um show no Maranhão. "É uma cantora que admiro muito e tenho o prazer de chamar de amiga."

Ouça "Latino de Cuerpo y Alma", de Katia Aveiro

 

Sem palavras para descrever esta emoção,simplesmente agradecer a Deus a benção de ser tua Irmã e poder presenciar estes momentos sem preço !!! #londres #pazamorluz #melhordomundo #deusnocomando

Uma publicação compartilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em