Topo

Bibi Perigosa real ganha música e participa de clipe de cantor da Rocinha

Bibi Perigosa estrela clipe de Nyl da Zona Sul  - Divulgação
Bibi Perigosa estrela clipe de Nyl da Zona Sul Imagem: Divulgação

04/10/2017 13h11

Depois de ter sua história de envolvimento com o tráfico retratada na novela "A Força do Querer", da Globo, Fabiana Escobar ficou conhecida do grande público. Daí veio a ideia de Nilton Carvalho Lima, o Nyl da Zona Sul, surfar no sucesso da amiga.

O cantor resolveu homenageá-la em sua nova música, "Bibi Perigosa", e realizar o sonho de criança: mostrar seu trabalho feito na Rocinha e viver exclusivamente da música.

Hoje, Nyl divide seu tempo entre os palcos e o comércio próximo a Rocinha, onde trabalha. "Ainda não dá pra viver só de música. Preciso levar dinheiro pra casa e ajudar minha família", contou ao UOL

A letra com os versos "Bibi Perigosa deu a volta por cima e agora tá famosa" foi escrita entorno do sucesso da personagem interpretada por Juliana Paes na novela de Glória Perez.

O videoclipe, lançado na terça (3), mostra o cantor na Rocinha e a participação da verdadeira Bibi Perigosa. Nyl mantém um canal oficial no Youtube para divulgar seu trabalho e já teve músicas cantadas por Valesca Popozuda e Ludmilla.