Topo

CPM 22 celebra boa fase com o clipe "Ser Mais Simples"; veja

24/08/2017 04h00

O hardcore melódico do CPM 22 voltou com tudo. Com mais de 20 anos de estrada, a banda comemora o retorno ao "mainstream" com o lançamento do clipe de "Ser Mais Simples". A música está no mais recente trabalho da banda, "Suor e Sacrifício", lançado em abril, com 16 faixas inéditas.

Composta por Phil Fargnoli, que deixou o Deadfish para integrar a banda em 2014, a letra fala de superação nos versos "Vou seguir, enfrentar/Vou pagar pelas escolhas que eu fiz".

Em conversa com a coluna, o vocalista Badauí explica que considera o clipe um presente aos fãs, que sempre se mostraram fieis ao grupo. "O CPM tem um público que curte nossos clipes. Vale a pena cantar mais de 15 vezes a mesma música. Gravar e regravar. Quando a gente vê, o resultado é demais. Fazemos isso para eles", explica. Sob direção de Daniel Ferro, que já assinou outros trabalhos dos meninos, a gravação aconteceu em um dia em um galpão na zona leste de São Paulo.

Mesmo com a música nas rádios e uma agenda com cerca de 12 shows por mês, o músico lamenta a falta de espaço para o rock tem nas rádios e emissoras de TV. "Só está difícil virar o rock porque ninguém divulga, mas o gênero vive uma fase criativa", desabafa.

Veja abaixo os bastidores da gravação