Topo

Filho de Sérgio Reis, Bavini faz dueto com Paula Fernandes; ouça primeiro

Paula Fernandes e Bavini fazem dueto na música "Bom Dia" - Bavini
Paula Fernandes e Bavini fazem dueto na música "Bom Dia" Imagem: Bavini

28/06/2017 15h00

Não é de hoje que o cantor Marco Bavini, filho de Sérgio Reis, segue os passos do pai. Além de acompanhá-lo em alguns shows como músico de sua banda, ele ganhou dois prêmios Grammy como produtor dos álbuns de Reis em 2008 e 2015, este último ao lado de Renato Teixeira. Ele ainda foi líder da banda de Anjos da Noite, formada nos final dos anos 1980, e agora migra do hard rock para o pop folk no disco solo e assinando somente como Bavini.

Para celebrar a nova fase, o músico lança nesta sexta (30), nas plataformas digitais a música "Bom Dia", feita em parceria com a cantora Paula Fernandes, que você pode ouvir aqui com exclusividade.

"Bom Dia" (composição: Renata Fausti e Anna Lu)



A proximidade com a cantora surgiu por meio da amizade e relação profissional de Paula Fernandes com Sérgio Reis. Esta canção foi apresentada à ela, e juntos, resolveram gravá-la. A faixa é uma das 13 composições que estão em seu álbum solo de estreia.  

As comemorações não param por aí. Neste mesmo dia, Bavini apresenta canções de sua nova fase e outras já conhecidas no palco do Teatro Opus, em São Paulo, com as participações do pai Sérgio Reis, Mano a Mano com Maurício e Mauro Gasperini e Renata Fausti.

Serviço
Bavini apresenta álbum solo
Quando: Dia 30 de junho - sexta, às 21h
Onde: Teatro Opus - no Shopping Villa Lobos - São Paulo - SP
Inf: www.teatroopus.com.br