13 de junho

Veja os filmes que estreiam hoje nos cinemas

Por Osmar Portilho

MIB: Homens de Preto - Internacional

A agência Homens de Preto está de volta para proteger a Terra dos mais temíveis alienígenas, mas agora o inimigo é um traidor. Com Tessa Thompson e Chris Hemsworth.
Reprodução

Dor e Glória

Dirigido por Pedro Almodóvar, o drama mostra a vida de Salvador Mallo (Antonio Banderas), um melancólico cineasta que repensa suas escolhas para entender seu declínio.
Divulgação

A Lenda de Golem

Hanna e seu marido Benjamin perderam um bebê, mas querem continuar tentando para ter outro filho. No meio de uma epidemia, ela tenta convocar um golem, mas não imagina que a criatura é tão poderosa.
Divulgação

Fora de Série

A comédia dirigida por Olivia Wilde mostra duas amigas que estão prestes a terminar o ensino médio. Conhecidas por serem alunas dedicadas, elas refletem e decidem se divertir mais durante uma noite.
Reprodução

Obsessão

O filme de Neil Jordan mostra Frances (Chloë Grace Moretz), uma jovem cuja mãe acaba de morrer e agora lida com uma vida nova e o mistério em torno de uma mulher que conhece chamada Greta (Isabelle Huppert).
Divulgação

Eu Não Sou uma Bruxa

Um incidente banal em uma vila faz uma menina de 8 anos ser acusada de bruxaria. Ela é levada pelas autoridades e é exilada em um campo, onde passa por um ritual de iniciação e é ameaçada.
Divulgação

Depois do Fim

Documentário: Quando sente que está perto do fim da sua vida, um senhor de 90 anos relembra toda sua história como comandante de trens e as lembranças das ferrovias com seu pai.
Reprodução
Publicado em 13 de junho de 2019.
Edição: Osmar Portilho