Eterno Didi

Empregos que Renato Aragão poderia pegar depois da Globo

Por Guilherme Machado

Novos rumos

Renato Aragão encerrou seu contrato com a Globo após mais de 40 anos e já declarou que gostaria de fazer 'A Praça é Nossa'. Mas em outras empreitadas o humorista poderia embarcar, que combinassem com seu icônico Didi?
Reprodução/Tenor

Cantor

Didi sempre cativou os corações do público com seu jeito divertido de falar. Já pensou em shows e lives com grande sucessos cantados da voz de Didi? Ia ser um estouro!
Reprodução/Tenor

Rei dos realities

Se Didi Mocó provou alguma coisa nesses anos todos é que sabe causar, e bastante. Já imaginou ele na 'Fazenda', no 'Power Couple' ou até mesmo no 'De Férias com O Ex'. Babado total! E, já diria o personagem "pagando bem, que mal tem?".
Reprodução/Tenor

Youtuber

O eterno Didi já mostrou que tem muita desenvoltura nas redes sociais. Por isso, um canal no Youtube seria perfeito para ele continuar se comunicando com várias gerações e poderia ser um espaço muito lucrativo.
Reprodução/Tenor

Coach amoroso

Didi e Dedé tiveram várias idas e vindas enquanto disputavam corações nos 'Trapalhões'. Com toda essa experiência, a dupla com certeza ganharia fortunas dando dicas para casais desiludidos e escrevendo livros de auto-ajuda para incentivar os apaixonados.
UOL

Bombeiro

Didi ficou muito famoso por causar com o extintor de incêndio nos Trapalhões. Será então que uma vaga como bombeiro não caberia muito bem em seu futuro? Agora ele poderia lidar com os incêndios também da vida real.
Reprodução/Instagram
Publicado em 03 de julho de 2020.